noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Brasil

Beliche, frigobar e TV: como é a cela de 30 metros em que Anderson Torres está preso em batalhão da PM

Ex-ministro ocupa espaço no Batalhão de Aviação Operacional da Polícia Militar, no Guará, em Brasília, desde janeiro, por suspeita de omissão no planejamento de segurança contra os após os atos golpistas

Publicada em 09/05/23 às 14:13h - 5 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia Beliche, frigobar e TV: como é a cela de 30 metros em que Anderson Torres está preso em batalhão da PM  Compartilhar a noticia Beliche, frigobar e TV: como é a cela de 30 metros em que Anderson Torres está preso em batalhão da PM  Compartilhar a noticia Beliche, frigobar e TV: como é a cela de 30 metros em que Anderson Torres está preso em batalhão da PM

Link da Notícia:

Beliche, frigobar e TV: como é a cela de 30 metros em que Anderson Torres está preso em batalhão da PM
Francisco Costa Goiânia, GO Publicado em: 08/05/2023 às 16h23 Última atualização: 08/05/2023 às 16h23  (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)

Suspeito de omissão nos atos golpistas de 8 de janeiro, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres ocupa uma sala do Batalhão de Aviação Operacional da Polícia Militar, no Guará, em Brasília, há 115 dias. O local, que tem entre 30 e 40 metros quadrados, é equipado com uma cama beliche, um frigobar e uma televisão e ainda dispõe de um pequeno banheiro. Na tarde desta segunda-feira, o delegado deixou a cela pela primeira vez, escoltado por agentes da Polícia Federal (PF), para prestar depoimento no inquérito que apura a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o segundo turno das eleições de 2022.

Durante o fim de semana, Torres recebeu a visita de oito senadores, autorizada pelo ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao GLOBO, alguns dos parlamentares afirmaram que o ex-ministro está “com a consciência tranquilo” e “disposto a falar”. Essa será sua terceira oitiva a PF neste ano. A primeira se deu em 18 de janeiro, quando decidiu ficar em silêncio sob o argumento de que não havia tido acesso aos autos, e a segunda foi em 2 de fevereiro, quando foi interrogado por mais de oito horas.

Na ocasião, Torres afirmou considerar a minuta golpista encontrada em sua casa como um documento “muito ruim”, apócrifo, que “já era para ter sido descartado”. O papel timbrado, que falava em instaurar “estado de defesa” no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi apreendido em sua residência durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!