noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Brasil

Homem que matou mulher grávida é condenado a 34 anos de prisão

Publicada em 29/10/24 às 16:17h - 10 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que matou mulher grávida é condenado a 34 anos de prisão  Compartilhar a noticia Homem que matou mulher grávida é condenado a 34 anos de prisão  Compartilhar a noticia Homem que matou mulher grávida é condenado a 34 anos de prisão

Link da Notícia:

Homem que matou mulher grávida é condenado a 34 anos de prisão
 (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)

MANAUS — O réu Patrick Pina Teixeira foi condenado a 34 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio qualificado de Adriely Pedroza Tavares Diniz e pela tentativa de homicídio qualificado de Rayane Priscila Mitoso Vasconcelos. A sentença foi proferida em julgamento na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus no dia 23 deste mês. O crime ocorreu em 2014, no bairro da Alvorada.

Outro réu, Elenilton Cordovil Coelho, morreu durante a instrução do processo, que foi extinto. 

Devido à ausência das testemunhas e do acusado, não houve instrução em plenário. Após os debates, os jurados condenaram Patrick Pina Teixeira pelos crimes de homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e emboscada, em relação à Adriely Pedroza Tavares Diniz. Ele também foi condenado por tentativa de homicídio qualificado, com as mesmas qualificadoras, contra Rayane Priscila Mitoso Vasconcelos, além do crime de aborto.

Conforme o inquérito policial, em 3 de setembro de 2014 Patrick Pina Teixeira disparou mais de 10 tiros contra Adriely Pedroza Tavares Diniz, que morreu na hora. O inquérito apurou que a vítima estava grávida e a ação resultou em um aborto, pois os réus tinham conhecimento da condição da vítima.

Na sentença, o juiz determinou a imediata execução provisória da pena. Além do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Júri, Patrick Pina Teixeira possui mais dois mandados em aberto: um pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, onde foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio qualificado em 2018, e outro da 3ª Vara do Júri, com o processo suspenso desde 2019 por ele estar foragido.


Compartilhe
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!