noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Mundo

Crises familiares e protagonismo da 'nova geração' marcam coroação de Charles III

Príncipe Harry foi 'relegado' à terceira fila na cerimônia oficial e não apareceu na bancada de Buckingham, enquanto os sobrinhos dele atraíram os holofotes e atenções dos súditos

Publicada em 07/05/23 às 11:13h - 9 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crises familiares e protagonismo da \'nova geração\' marcam coroação de Charles III  Compartilhar a noticia Crises familiares e protagonismo da \'nova geração\' marcam coroação de Charles III  Compartilhar a noticia Crises familiares e protagonismo da \'nova geração\' marcam coroação de Charles III

Link da Notícia:

Crises familiares e protagonismo da 'nova geração' marcam coroação de Charles III
Alexandre Bittencourt Goiânia, GO Publicado em: 07/05/2023 às 09h43 Última atualização: 07/05/2023 às 09h43  (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)

Não há monarquia que se perpetue sem uma família real, e os parentes de Charles III foram parte central de sua coroação. Da fofura de George, Charlotte e Louis — o futuro da instituição — à brevíssima aparição de Harry, o príncipe rebelde, a cerimônia de ontem rendeu momentos para os britânicos e seus tabloides dissecarem por semanas.

Por semanas especulou-se se o caçula do soberano sequer iria à cerimônia, já que trava um imbróglio com os parentes desde que abandonou suas funções reais, acusou os parentes de racismo e se mudou para a Califórnia. Mas Harry fez uma aparição solo e relâmpago: pousou na sexta e, assim que os rituais terminaram, foi para o aeroporto de Heathrow.

A pressa, noticiou a imprensa local, era para conseguir chegar em casa a tempo de cantar parabéns para seu filho Archie, que completou 4 anos ontem. Harry ainda é pai de Lilibet, de 1 ano, e a pouca idade das crianças foi citada como motivo para que sua mulher, Meghan, permanecesse nos Estados Unidos ao lado dos filhos. Justificativa válida, mas que não colou por completo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!