noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740!

Mundo

'Hamas mutilou e estuprou mulheres antes e depois de mortas': os relatos de atrocidades no ataque a Israel

Publicada em 16/12/23 às 15:51h - 21 visualizações

Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Hamas mutilou e estuprou mulheres antes e depois de mortas\': os relatos de atrocidades no ataque a Israel  Compartilhar a noticia \'Hamas mutilou e estuprou mulheres antes e depois de mortas\': os relatos de atrocidades no ataque a Israel  Compartilhar a noticia \'Hamas mutilou e estuprou mulheres antes e depois de mortas\': os relatos de atrocidades no ataque a Israel

Link da Notícia:

'Hamas mutilou e estuprou mulheres antes e depois de mortas': os relatos de atrocidades no ataque a Israel
 (Foto: Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740)

'Vemos mulheres de todas as idades... vemos os hematomas, aprendemos sobre os cortes e rasgos e sabemos que foram abusadas sexualmente', contou a capitã Maayan à BBC

  • Author,
    Lucy Williamson*
  • Role,
    Correspondente da BBC no Oriente Médio, de Jerusalém

Atenção: esta reportagem contém descrições chocantes de violência sexual e estupros, que podem ser perturbadoras para alguns leitores.

A BBC viu e ouviu evidências de estupro, violência sexual e mutilação de mulheres durante o ataque surpresa do grupo Hamas a Israel em 7 de outubro.

Diversas pessoas envolvidas na coleta e identificação dos corpos das pessoas mortas durante o ataque declararam à BBC terem visto múltiplos sinais de violência sexual, incluindo pelves quebradas, hematomas e cortes. As vítimas variavam de crianças e adolescentes até idosas.

A polícia de Israel mostrou aos jornalistas o testemunho em vídeo de uma pessoa presente no festival de música SUPERNOVA Universo Paralello Edition, organizado pela produtora israelense Tribe of Nova. O vídeo detalha o estupro coletivo, mutilação e execução de uma das vítimas.

Vídeos de mulheres nuas ensanguentadas, filmados pelo Hamas no dia do ataque, e fotografias de corpos tiradas posteriormente indicam que mulheres foram atacadas sexualmente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  63 99139 3740

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil Itacajá TO - Direção: Ronaldo Castro 63 99139-3740
Converse conosco pelo Whatsapp!