O deputado federal José Nelto (PP) chamou o colega de Câmara, Gustavo Gayer (PL), de fascista e o desafiou para um debate. O bolsonarista, por sua vez, diz que aceita e acusou o progressista de se eleger comprando votos.
“Gustavo Gayer é a pior espécie que tem. Nazista, fascista e será processado. Ele é um cidadão que não tem o menor respeito e o menor temor por ninguém. Cara que foi em Brasília bater em enfermeira. Se ele fosse homem, vinha aqui debater comigo. Eles só querem brigar, aparecer, tirar foto. Mas ninguém pega na massa, no pesado. Querem fazer apenas essa política, que não é de resultado. Eu faço a boa política. De Rui Barbosa, de Juscelino Kubitscheck. De entregar resultado”, disse Nelto ao podcast Papo de Garagem.
Gayer, por sua vez, utilizou as redes sociais para afirmar que aceita. “José Nelto, eu debato com você onde você quiser. Vou até na sua casa, se quiser. Goiás vai ver o quanto o senhor é um ser humano podre.” Ainda segundo Gustavo, o parlamentar está bravo, pois ele está divulgando votos dos goianos em projetos do governo federal.